sábado, 23 de abril de 2011

AS VEZES ...








As vezes tudo que preciso é chorar,

porém, não posso chorar, minhas lágrimas significam fraquezas

não vou deixar tudo me derrubar,

pois, quando acham que estou esgotada

minha força duplica e minha coragem também

mesmo assim ,

as vezes tudo que preciso é de um amigo

pra mim contar meus problemas

não posso ser sentimental assim

logo agora que estou conquistando meu espaço no mundo dos fortes

pois, quando acham que estou no fundo do posso

é o momento que estou no auge

mesmo assim,

as vezes eu só quero ser fraca, chorar e ter um amigo

pois, descobri que a fortaleza não vem de quantas vezes eu chorei

e sim quantas vezes aguentarei chorar mais sem desistir

descobri que a fortaleza não vem de conseguir segurar no máximo sua tristeza

e sim da coragem de compartilhar

as vezes paro pra pensar ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário